Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de setembro de 2019

Vivências

“Em tudo somos oprimidos, mas não sucumbimos. Vivemos em completa penúria, mas não desesperamos. Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados. Somos abatidos, mas não somos destruídos.” II Coríntios 4, 8-9.

Com Deus superamos todas as batalhas. O que hoje é difícil de superar Deus dar forças e conseguimos vencer. Amanhã aprendemos a lidar com os problemas e a administrar as bênçãos de Deus. Tudo colabora. As vezes não entendemos o motivo de passarmos por certas situações, mais em tudo Deus nos ensina. Tem problemas que deu tanto trabalho a vencer que aprendemos todas as formas de vencer e até compartilhamos com outros que passam pela mesma situação que passamos. Isso se chama experiência na fé, no momento não queremos passar, mais é necessário para que venhamos aprender a perseverar nos caminhos de Jesus, e está na fé até nos desertos da  vida. 

Aprenda a viver  com Deus em todos os momentos da vida. 

Nenhum comentário: