Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de novembro de 2019

Gratidão

Nunca vou me esquecer de tudo que Deus fez por mim. Sabe o que é está sozinha e não ter ninguém por você e vem alguém e te socorre? Foi o que aconteceu comigo. Eu me sentia um nada, além de tudo dar errado na minha vida ainda era uma pessoa muito triste e amarga, nada parecia ter sentido nem cor. A vida não tinha sentido pra mim pois eu vivia na escuridão. 

Quando encontrei Jesus tudo mudou. Primeiro passei a ter paz e uma alegria que nunca tinha sentido. Minha vida era somente de tristezas e decepções. Vivia desacreditada da vida. Me sentia abandonada pela mundo. Quem já foi ou é vazia sabe do que estou falando. É horrível sentir tristeza a todo momento. 

Deus habita dentro de mim por isso não me sento mais sozinha nem vazia. Todo espaço vazio foi preenchido pela presença de Deus. 

Nunca largarei esse Deus. 

Travei uma guerra muito grande para as trevas me largar. Mais agradeço também a Deus, pois sempre que lembro das lutas me fortaleço, pois me faz pensar que suei pra conseguir o que tenho e não posso perder. 

Minha salvação é mais precioso que tudo que existe nessa terra. Nunca vou deixar que alguém toque na minha salvação, defenderei até o fim. 

Deus transformou minha vida, e não existe coisa melhor do que está sobre a proteção de Deus. É maravilhoso seguir os preceitos de Deus, nunca me será um peso, pois tudo que Deus faz é pra nosso bem. Se existe limites é para nosso bem, para que não nos machuquemos. 

Sabe o que é clamar e ser respondido? nossa que sensação maravilhosa, ser atendida por um ser Supremo. Um Deus tão grande e olhar pra alguém tão pequeninho. 

Para sempre amarei esse Deus!!!

Sem falar em um monte de impossíveis que já fez na minha vida, coisas que aos olhos humanos era impossível e Ele fez acontecer para sua glória. Tem como esquecer? JAMAIS ESQUECEREI DAS MARAVILHAS DESSE DEUS. 

A eternidade que me aguarde, já tenho motivos de sobra pra louvar a Deus por toda eternidade. 

Nenhum comentário: