Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de novembro de 2019

Seguro com Deus

Não existe maior paz do que a de Deus. Nele estamos seguros. Mesmo nas tempestades estamos seguros, pois Deus nos guarda em baixo de suas asas. 

Maravilhoso é viver com esse Deus. Nele temos descanso. 



Se estais passando por lutas descanse em Deus porque Ele nos protege e nos seguro com a palma de sua mão. Não há maior segurança do que está nas mãos de Deus.

Só agradeça a Deus. Mesmo que não veja com os olhos naturais Ele está te guardando do mal. Suas lutas de hoje é pra saber que mesmo em meio ao perigo Deus nunca te abandona. Quando tudo passar entenderá que Deus sempre esteve contigo. E será forte, confiante. Se tornará um guerreiro pronto pra qualquer batalha. 

Obrigada Senhor Jesus por sempre está presente na minha vida. Por me proteger e me guardar de todo mal. Por me alertar das ciladas dos homens maliciosos. Obrigada por ser tão presente na minha vida, por me acompanhar no deserto e lutas. Obrigada por me ensinar a lutar. Obrigada por me ensinar a confiar no Teu poder. O Senhor é tão perfeito! Sou muito grata por tudo. Te louvarei para sempre!

Nenhum comentário: