Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de março de 2020

Fim dos tempos não demora

"Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará" (Mateus 24: 12)

Quando lia essa passagem na bíblia pensava que se referia ao amor para com Deus e obra de Deus. Mais trata do amor no geral, tanto para com Deus como para com o próximo.

O que temos visto nesses últimos tempos? falta amor de um pai para um filho, falta amor de sangue. Falta amor das pessoas para com o próximo, enquanto morrem alguns por exemplo por causa de uma pandemia, outros estão preocupados com sua parte econômica, na verdade não estão nem ai para quem está morrendo, isso não é preocupação com a economia do país, mas falta de amor ao próximo. Parece que a coisa só é grave quando acontece com a própria pessoa, o sentir na pele. As pessoas não estão se unindo, mas se separando para benefícios próprios. Por isso tudo vai acabar.....

Fiquei pasma quando vi no facebook postagens dizendo que no passado em época de pandemia sacrificavam os sacerdotes, e hoje deveria ser feito o mesmo. Zombando como se os servos de Deus fossem qualquer pessoa. Infelizmente a maldade na política fez crescer o ódio das pessoas no geral. E eu que pensava que já tinha visto de tudo nessa vida.....as pessoas tem acreditado em qualquer informação nas redes sociais, nem procuram saber se é verdade ou mentira, tiram tudo como verdade. O amor se esfriando, a falta de respeito com a palavra de Deus. 

Inicio dos últimos tempos. Provavelmente não duraremos muito nessa terra. Os sinais estão se cumprindo, talvez os selos já começaram a se abrirem e nem sabemos. 

Em quem acreditar?

Em quem se apoiar?

Só em Deus meu caro amigo, nos últimos tempos não terá igreja que te defenda, não terá nada nem ninguém que poderá te proteger, SÓ DEUS. Será só você e Deus. 

Os últimos acontecimentos é só pra nos mostrar que não podemos contar com ninguém. A salvação será individual. 

Não se desespere quando te impedirem de ir a uma igreja. Se desespere se ficar se ler a palavra de Deus e sem poder orar. Pois a palavra é o alimento espiritual, e a oração é seu contato com Deus. Se estiver com esses dois elementos e der valor, nunca poderão tirar sua salvação eterna. 

Aprenda a ter contato com Deus e conservará sua salvação. 

Digo por experiência própria. É possível ser fiel a Deus em meio as tribulações. Passei um ano sem poder ir a uma igreja, devido minha prova de fogo, mas durante esse ano nunca deixei de orar, nem de ler a bíblia, e por incrível que pareça fui fiel nos dízimos. acredita que sem poder sair de casa, Deus me fez ser sorteada, um livro que falava os primeiros passos do cristão? alguém ligou pra radio e colocou meu nome pro sorteio. E no livro dizia que tinha que ser dizimista. Foi desta forma que aprendi a ser dizimista, e apenas obedeci, conseguir uma pessoa que levava todos os meses meu dizimo pra igreja. 

A obediência a palavra depende do querer, quando se quer, e obedece, as promessas de Deus se cumprem. Agradeço a Deus por ter passado por tudo isso, graças a tudo que passei aprendi a depender somente de Deus. 

E o conselho que dou é que tenha sua comunhão própria com Deus. Para quando vim o dia mal, quando estiver no deserto sozinho, vencer.

 A salvação é a maior conquista que podemos ter, mas travamos uma guerra pra conseguir. O inferno se levanta. Mais precisamos ser fortes e decididos. Eu não tive a oportunidade de fazer correntes de libertação no inicio da minha conversão, mais tive a palavra de Deus, foi a palavra que me libertou. Quando lia a palavra de Deus me alimentava, e tudo procurava praticar. A medida que eu praticava os ensinamentos de Deus as trevas saia de mim e entrava a luz. Até que eu recebi o Espírito Santo no deserto, e nem sabia que o que tinha recebido era o Espírito Santo....depois de um tempo foi que entendi. Se não fosse o Espírito Santo eu não teria conseguido passar pelo deserto. Tudo que eu queria era Deus e Deus entrou dentro de mim porque eu larguei o mundo, peguei minha cruz e seguir Jesus. E como não neguei Jesus, Ele me deu o Espírito Santo pra me ajudar nas batalhas. Nunca fiquei sozinha, a todo tempo Ele estava comigo. 

Você pode ter Deus, basta o invoca-lo. Não dependa de ninguém pra buscar a Deus, se entregue a Deus, pratique sua palavra, e verá sua glória. Seja decidido a seguir os caminhos de Jesus, até que vencerá as trevas, e será luz nesse mundo. 


Nenhum comentário: