Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de março de 2020

Ser cristão não é suficiente

Ir a uma igreja e se dizer que é evangélico não é suficiente, temos que ter as características de Deus. Não basta dizer que é cristão, nada disso importa pra Deus, nossas atitudes e escolhas é que vão mostrar quem somos. 

Estamos num mundo que o número de cristãos cresce a cada dia, por causa da expansão do evangelho no mundo inteiro. É natural que muitos se tornem evangélicos. Mais será que estão se tornando evangélicos por medo ou até mesmo por interesse de conquistar alguma coisa; ou estão se tornando evangélicos por se converter de fato ao Senhor Jesus? Dentro das igrejas notamos poucos largarem suas cruz e seguirem Jesus. Tem pessoas que passam séculos dentro da igreja e não se libertam. Mais não se libertam porque? porque não tem coragem de largar seus erros. Acha que vai sair perdendo em alguma coisa, ou não quer largar suas vontades, tem vontade de fazer e faz. A salvação ainda não tem sido prioridade pra muitos. Porque muitos pensam que vão viver muito tempo nessa terra pra precisar de salvação. 

Você precisa fazer uma escolha. E essa escolha não depende de igreja, de pastor, de bispo, ou qualquer pessoa, essa escolha precisa da sua decisão com Deus. Você só precisa dizer "não" pro diabo, e a guerra espiritual começará. Vai haver uma batalha mais sua decisão já é o resultado da batalha. Se escolher Deus passar sim por lutas mas as trevas perderá. Se continuar com o diabo Deus pode até lutar por você mais sua decisão te deixará continuar escravo das trevas. A regra é simples: Escolha.

Se você tem vontade de ganhar almas nessa terra procure dar bom testemunho. O seu bom testemunho abrira os olhos dos cegos. Deus tem procurado mais bom testemunhos que evangelistas nas ruas. São tantas mentiras nas redes sociais, que só o bom testemunho pra prevalecer. 

As pessoas da atualidade estão secas, egocêntricas, pensam mais em benefícios próprios do que no próximo. Muitas mortes já não comovem a muitos, tem faltado amor ao próximo. Por isso que poucos se salvarão, tem faltado o temor de Deus, amor. 

Quer ser cristão? seja diferente nesse mundo. Mesmo que quem você admira seja igual a todo mundo, egoísta. Ninguém nessa terra merece ser espelho, só Jesus. Lembre-se disso! Não faça do homem seu espelho, se assim fizer irá se decepcionar. 

Nenhum comentário: