Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de julho de 2020

O cuidado de Deus

Deus cuida de mim em cada detalhe. No começo foi tão difícil parecia que nada iria acontecer, mais escolhi confiar mesmo assim. Tenho um Deus que já fez em mim o seu milagre. Deus preparou o dobro pra me devolver. Valeu a pena escolher esse caminho. 

Deus me fez alguém. Eu parecia invisível pra todo mundo. Tudo que tenho e sou é graças a esse Deus, que cuida de mim como ninguém. Valeu a pena enfrentar todas as perseguições, valeu a pena crer mesmo no deserto, valeu a pena escolher Jesus diante de tudo. Hoje sou recompensada. As vitórias que tenho não chega nem aos pés das lutas que passei, e olhe que foram muitas lutas; fui proibida de ir pra igreja por um ano, para que eu viesse a desistir. Mais nada me fazia parar, Deus me apresentou algo que não tinha preço. A salvação já estava acima de tudo. Ali eu segurei o tesouro que Deus me deu com todas as minhas forças e decidir não soltar, passasse pelo que tivesse que passar....Deus é muito bom. Ele me sustentou.

Vale a pena escolher Jesus porque Ele cuida do resto. Seu amor é sobrenatural. 


Deus tinha um plano pra minha vida e está se cumprindo. 

Creia nas promessas de Deus e terá muitos testemunhos pra contar. 

Nenhum comentário: