Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de julho de 2020

Viver a fé

Precisamos aprender a viver na dependência de Deus. Estamos vivendo numa época muito difícil, e temos que olhar somente pra Jesus. Nessa época iremos ver maus testemunhos, falsos profetas, calamidades; mas tudo isso já está escrito na bíblia. 

Não podemos olhar para os caídos, a vida é feita de escolhas, se uma pessoa decide desviar o olhar de Jesus não podemos seguir o mesmo exemplo. Temos que tomar muito cuidado com nossas admirações, nossas admirações não podem está acima de Deus, tipo se admiramos uma pessoa e ela falha, seguir o mesmo exemplo. Só existe um homem merecedor, que devemos seguir o exemplo que é Jesus. 

A queda de muitos tem sido seguir homens. A palavra de Deus afirma pra seguirmos Jesus. 

Quando nos convertemos de fato e de verdade e procuramos comunhão com Deus, não nos afetamos com os maus testemunhos desse mundo, pois já temos o bom testemunho que é Jesus, o mesmo se manifesta na nossa vida e vemos o seu poder. O erro de muitos é colocar a sua força no homem e quando se decepciona largar os caminhos da fé. 

Precisamos ter discernimento para viver nesses últimos tempos. Muitos usarão da palavra de Deus para tentar atrair benefícios próprios, daí a importância de se está em comunhão com Deus lendo sempre a bíblia, pra entender o que vem de Deus, o que vem do homem e o que vem do diabo. As sabidagens vem do homem, as artimanhas vem do diabo. 

Temos que viver a fé em Deus não a fé no homem. Confiar nas promessas de Deus, não esperar nada em troca do homem. Pois tudo vem de Deus, somente Dele vem as bênçãos e recompensa.

Viver a fé é viver a palavra de Deus e viver em testemunho de vida, olhando para o Senhor Jesus e perseverando até o fim, rumo a salvação eterna. 

Nenhum comentário: