Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

31 de março de 2021

Salvação hoje

São tantos sinais do final dos tempos, e ainda tem gente que não acredita. As pessoas a cada dia tem adiado a salvação, está tão próximo a vinda de Jesus que o inferno tem se desesperado pra levar o máximo de almas para o inferno, por isso tantas mortes; não só de coronavirus, mais está tendo muita matança, morte de várias formas. Não sabemos mais quem é quem, as pessoas vivem disfarçadas, está difícil identificar quem é lobo e quem é ovelha de Deus. Nesses tempos não dar pra confiar em tudo que se fala, mesmo que pareça verdade, tudo temos que consultar a Deus e pedir o discernimento, pois o diabo tem usado da inocência dos filhos de Deus e enganado a muitos. A salvação será individual, ninguém se confie em igreja, em familiar que é de Deus, em pastor, nada disso poderá salvar ninguém, cada um que procure se entregar a Jesus, porque só Ele que salva. 

O grande erro do ser humano é colocar o coração em pessoas e coisas. Com a salvação não funciona assim, só a pessoa mesma poderá se salvar, entregando sua vida a Deus. 

Não perca tempo, não espere pela oração de ninguém, você mesmo pode fazer sua oração a Deus entregando sua vida, se concertando e buscando sua salvação eterna. Não brinque com sua salvação, as chances podem está acabando. Tantas almas já tiveram seus destinos definidos, pois morreram e suas chances acabaram. Quem aproveitou as oportunidades e se entregou a Deus, está no céu, feliz da vida por garantir paz e felicidade a alma por toda eternidade, mais quem adiou o concerto com Deus teve suas chances esgotadas, e agora está pedindo misericórdia no inferno, mais não adianta pois no inferno não existe misericórdia, Deus não habita no inferno e não pode fazer nada pra quem está la. O diabo e os demônios que habita no inferno e esses não tem misericórdia por ninguém. 

Aproveitemos a grande chance da nossa vida, que é a garantia da salvação da alma, nada é mais valioso que isso. Pena que muitos tem rejeitado, mais Deus tem oferecido chances até o último suspiro de cada pessoa. 

Não despreze o que vai fazer te lamentar por toda eternidade. Deixe de ser cabeça dura e se entregue logo a Deus, e tenha sua salvação garantida. Nada melhor do que ter comunhão com o Deus altíssimo. Não é preciso Deus implorar, nós é que precisamos Dele. 

Se afaste das trevas enquanto é tempo. Se morrer com as trevas será as trevas que tomara posse da sua alma para todo o sempre. Isso não é brincadeira, nem coisa de crente. ISSO É REALIDADE DO MUNDO ESPIRITUAL. 

Largue o pecado hoje mesmo e procure uma vida com Deus. Enquanto estiver na terra terá essa chance. Mais não adie pra manhã o que poderá fazer hoje, o amanhã poderá ser tarde. Não der vacilo.


Nenhum comentário: