Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de março de 2021

Se voltar pra Deus

 É muito triste a situação de tragédias e mortes que o mundo tem vivido. Mais pior ainda é a falta de noção das pessoas para a salvação eterna. Se fechar um supermercado as pessoas tem medo de morrer de fome, mais várias vidas estão sendo ceifadas e poucos são os que tem atendado para a vida eterna. Muito triste isso....

As pessoas no geral tem um apego muito grande pelo mundo. Existe uma resistência enorme em não usar máscara para se prevenir de um vírus invisível. Tem gente que usa obrigado. Seria ignorância, ou egoísmo, de se pensar somente em seu próprio bem está? Nesse caso nem o próprio bem estar, está se garantindo. Existe uma dificuldade enorme em renunciar o que gosta pra preservar a vida. 

Essa pandemia veio pra mostrar onde está o coração das pessoas. Geração essa que, infelizmente o coração está nela mesmo. Se fala muito em amor ao próximo, mais na prática está sendo cada um por si. A maioria não está nem ai para os que estão morrendo, estão pensando mais em suas perdas, prejuízos, aventuras. O amor se esfriou.......Por isso que o fim está próximo.....

Que Jesus tenha misericórdia!

Você que está em casa não espere ninguém vim te buscar pra ir a igreja ou se arrepender. Em sua casa mesmo dobre seu joelho e se entregue a Deus. Não dependa mais de ninguém pra se salvar. Jesus já morreu por você, é só se entregar a Deus. Você pode não ter mais tempo. Nosso tempo pode está se esgotando na terra. 

Não perca essa oportunidade de ganhar a vida eterna. Largue o pecado, em seu coração decida ser diferente, enquanto está em tempo. Não espere morrer pra pedir uma nova chance, sua chance está sendo dada agora. Amanhã poderá ser tarde demais pra se arrepender. 

Aproveite esse momento pra se voltar pra Deus.


Nenhum comentário: