Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de abril de 2021

I'll Praise You ( Te louvarei)



Sempre vou querer está perto de Ti Jesus, pois só o Senhor me entende e me faz bem. Amor maior não existe. Felicidade é está em comunhão com o Senhor, e saber que não estou sozinha nesse mundo. A cada dia está mais difícil, mais o Senhor me fortalece e me protege. 

Meu maior tesouro. Sou tão grata por ter me resgatado das trevas e me salvado. Nunca vou me esquecer do dia em que se apresentou a mim. Nesse dia não falei em línguas, mais tive a certeza da salvação. Senti uma imensa paz que nunca tinha sentido. Nesse momento percebi que tinha entrado no reino de Deus. E os frutos comprovaram tudo, já não tinha mais pesadelo nem via vultos. A paz que tanto queria finalmente encontrei. A profunda tristeza que sentia já não sinto a 19 anos. Nunca vou te largar Jesus por nada nesse mundo. O Senhor me preenche em tudo. Eu chorava praticamente todos os dias de tristeza, e o Senhor me preencheu, isso não tem preço. Como eu era infeliz por não te conhecer. Achava que a felicidade estava em coisas e pessoas. Mais a felicidade está em te conhecer. 

Obrigada Jesus por ter morrido por mim. Sei que não tenho merecimento, teu amor que é infinito. Posso dizer que o sacrifício na cruz não foi em vão. Sempre irei ser grata pela luz na minha vida. 

Nunca vou me esquecer de onde sair. Tudo que sou e tenho é graças a Ti Jesus. Obrigada por viver em mim, e por me completar em tudo. 

Minha vida sempre estará em Tuas mãos, não vou depender do homem nem de circunstancias. Dependerei somente de Ti. Sei que estou segura, em boas mãos. 

Se minha função no céu for te louvar te louvarei para sempre feliz da vida, com motivos por toda eternidade. Não sei como será lá, mais o fato de saber que será com o Senhor já é a maior vitória conquistada, bem maior não existe do que morar com o Deus vivo. O Senhor é tudo pra mim, minha razão de viver, já te disse isso diversas vezes. Eu não estava destinada a ser salva pois era cabeça dura, religiosa, mais mesmo assim o Senhor teve misericórdia de mim e me salvou. O Senhor me avisou que se morresse daquela forma iria para o inferno, eu nem sabia disso. Me deu um grande livramento. 

Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!obrigada!Obrigada!

Nenhum comentário: