Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de abril de 2021

Perto Quero Estar de Deus - Para Sempre!


Sempre em comunhão com Deus, para sempre quero está Senhor Perto de Ti. Nada nem ninguém me afastará do Senhor. Nada nesse mundo nem posição alguma é melhor do que está perto de Ti. A maior posição já conquistei, que é está aos Teus pés, salva pelo sangue de Jesus. Isso pra mim já é tudo, e nada nem ninguém tirará isso de mim. Minha prioridade é minha salvação e minha comunhão com o Senhor. Porque o Senhor é meu maior Tesouro. 

"Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração" (Salmos 13:5)

Nenhum comentário: