Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de janeiro de 2022

Escolha

 A volta do Senhor Jesus se aproxima, e precisamos está mais firmes do que nunca. Buscar a Deus, se consagrar, cuidar da vida espiritual virou uma necessidade diária; pra não se perder a chance de uma vida eterna feliz. 

Será que valerá a pena se esforçar tanto pra ter a salvação? Quem já fechou os olhos pra vida terrena sabe muito bem o que isso significa, pois já sabe como o mundo espiritual funciona. 

Deus está todos os dias alertando as pessoas, para que se convertam e livrem suas almas do tormento eterno. Uns estão dando ouvidos, outros fazem pouco caso não acreditando. Mais depois será tarde demais pra voltar atrás. 

Por amor a sua alma acredite, existe céu e inferno; e a escolha desses caminhos depende de cada pessoa. Não é Deus que escolhe enviar pessoas pro inferno, mas pessoas que escolhem seguir a vontade do mal e parar no inferno. 

Estamos em teste nesse mundo, a vida mesmo é após a morte. Precisamos ser aprovados nesse teste pra alcançar o reino de Deus. A aprovação depende de nosso arrependimento de nossos pecados e entrega de nossa vida a Deus. Com Deus nossa alma estará sempre segura. O diabo oferece prazeres, uma vida sem limites nessa terra, mas uma eternidade com dor e tormentos. O que vale mais, um período momentâneo ou uma eternidade feliz?

Faça a melhor escolha, pra quando fechar os olhos não se arrepender. Pois depois da morte o arrependimento não vale mais,  se assim fosse, todos que estão no inferno se arrependeriam só em ver o tormento. O arrependimento é na terra, a escolha que fazemos é antes da morte terrena.

Nenhum comentário: