Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de janeiro de 2022

Guia

 "O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deleitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquila. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome" (Salmos 23:1-3). 

Deus quem me protege e mal nenhum chegará a minha tenda. Por mais que alguém deseje o mal sem motivo algum, esse mal não me atingirá. É Jesus que me guia e meus pés não tropeçarão. 

Creia que Jesus te protege e guia seus caminhos, e não olhe para as setas negativas que enviam pra sua vida. Nada te atingirá, porque quem te guarda é bem maior e superior do que tudo que existe, deixou de existir e vai existir.

Nenhum comentário: