Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de maio de 2022

Peleja

"Contende, Senhor, com aqueles que contendem comigo; peleja contra os que pelejam contra mim. Pega do escudo e do broquel, e levanta-te em minha ajuda. Empunha a lança e obstrui o caminho aos que me perseguem; dize à minha alma: Eu sou a tua salvação" (Salmos 35:1-3). 

Na frente está Deus dessa luta, e não deixará que seus filhos sejam feridos na batalha. A maldade desse mundo tem sim se multiplicado, mas o poder de Deus continua sendo o mesmo e não mudará. 

Nunca estaremos sozinhos, por mais que a batalha pareça grande, e sejamos os menores do exército, porém o maior está na frente da batalha e isso que importa. 

Batalha com Jesus é batalha vencida.

Nenhum comentário: