Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

6 de maio de 2022

Presença de Deus

A eternidade será pouco pra agradecer todos os benefícios que Deus tem feito na minha vida, estarei muito ocupada na eternidade, agradecendo e agradecendo, o louvando e o engrandecendo. Deus é merecedor de toda glória!

Nossa como Deus é bom na vida daquele que crer. Como eu queria ter o conhecido antes, teria sofrido menos. 

É um privilégio está na presença de Deus. No começo da caminhada na fé é muitas lutas, amadurecimento e aprendizado, mais depois os frutos vão aparecendo, e agente percebe o quanto valeu a pena persevera sem olhar pra trás. 

Ter comunhão com Deus é incrível. Agente sabe que nunca está sozinho. Um dia desses fiquei presa numa sala, ficou muito abafado pois não tinha ventilação, a porta não abria, por uns minutos me aperreei, pois tenho pavor ficar presa, me dar uma sensação muito ruim. Chamaram o segurança pra trazer a chave mais não estava na cidade, graças a Deus conheço um amigo que nunca me deixa sozinha, então orei, e Deus enviou um anjo pra abrir a porta, Deus usou uma pessoa que fez um jeito e conseguiu abrir sem chave. Vai ter coisas na nossa vida que só Deus poderá nos socorrer.

Caminhar com Deus é está em segurança. Quem tem coragem de abandonar a Deus? só uma pessoa louca, que não pensa direito. Deus oferece imensos benefícios, não tem como não perceber. Se afastar de Deus é procurar a própria cova. 

Precisamos valorizar o que tem de bom pra nossa vida. E não existe coisa melhor do que ter Deus do nosso lado. Gente isso é inexplicável! Como um ser tão perfeito apoia tanto pessoas tão falhas? amor, misericórdia, perfeição; Deus é diferente de tudo, e feliz quem o tem. 

Valorize a Deus se o tem, e se não tem o busque enquanto pode Achá-lo.

Nenhum comentário: