Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de dezembro de 2023

Aflição e Angústia

As lutas dos tempos atuais são diferentes, no dias de hoje a maldade tem se multiplicado tanto que as pessoas tem adoecido psicologicamente. E não é falta de Deus que as pessoas adoencem mentalmente, é a insistência da maldade. A insistência permanente de algo ruim que não se espera vira trauma e para tratar fica difícil pois a maldade continua. Só a força do Espírito Santo pra ajudar. 

Se espera que "pessoas" se arrependam de suas maldades mas tem se tornado cada dia mais raro, quanto mais fazem maldade mais desejam a destruição do outro. E isso é triste. As pessoas tem se tornado tão medíocre que não aceitam a felicidade do outro porque não consegue ser feliz. 

Até quem tem o Espírito Santo tem sofrido nesse mundo. Só tem permanecido porque Deus tem sustentado. São dias muito difíceis e temos que está preparados. Confiar somente em Deus pra não se decepcionar. 

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16:33

Independente quais serão as lutas, se são contra as trevas ou maldades desse mundo; tudo venceremos porque quem estar em nós em maior do que o que está no mundo. 

Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos.
Salmos 18:6

A diferença de uma pessoa de Deus ser afligida nesse mundo, é que ela clama por Deus e Deus a socorre. Podemos até passar por aflições e angústias, mas Jesus nos livrará e glorificaremos o seu grandioso nome. 

Obrigada Jesus por me livrar de todas as aflições e angústias, para sempre glorificarei o teu nome. Em ti sempre confiarei! Amém!

Nenhum comentário: