Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de dezembro de 2023

Resgate


Há 20 anos conheci Jesus, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Estava vivendo perturbações em plena adolescência. E Jesus chega e me resgata das trevas. De profunda tristeza passei a sentir profunda alegria e paz. Passei por muitas lutas no caminho da fé, mais nunca pensei em desistir de Jesus. O que Jesus oferece é superior a qualquer coisa que o mundo possa oferecer; e muito superior a qualquer decepção que se tenha com religião ou ser humano. 

Ter um encontro com Deus foi algo extraordinário que não abro mão por nada. Converso com Deus, Ele me orienta em tudo, nunca me sinto só porque Jesus é minha maior companhia. 

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera" (Isaias 64:4). 

Com Deus me tornei uma pessoa melhor, e feliz. 

Agora entendo nosso propósito na terra, encontrar a Deus para passar a eternidade com Ele. Se aqui na terra já é bom viver com Deus imagina no paraíso. 

Meu conselho nesse Natal é: "Encontre Jesus e não largue por nada". Esse é o segredo da felicidade plena. 

Nenhum comentário: