Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de fevereiro de 2024

Abrigo de Deus

Tem momentos na vida que pensamos que é o fim, por já termos tentado de tudo e mesmo assim é uma luta danada que não tem fim. O que fazer?

Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em Ti, e a sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades" (Salmos 57:1). 

Se apegar com Deus até que as calamidades passem. O dia ruim vem pra todo mundo, seje rico, pobre, servo, ungido, pecador, não importa, todos que vivem na terra passa por dias difícies. Uns se afastam de Deus e se afundam no fundo do poço, outros aproveitam o deserto para se humilhar mais ainda na presença de Deus e alcansar misericórdia. 

É no deserto que temos as melhores experiências com Deus, sabia? Pois  nesse lugar solitário sentimos o abandono de todos, e Deus é o único que nunca nos abandona. E ver Deus nos tirando de um deserto é muito lindo, é grandioso ver a manifestação do poder de Deus. 

Viver no abrigo de Deus é a melhor escolha. Seja no dia bom ou no dia ruim é o lugar que nunca podemos sair é o abrigo de Deus. Lá estaremos seguros com certeza. 

Nenhum comentário: