Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de fevereiro de 2024

Misericórdias de Deus

 "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim. Novas são cada manhã, grande é a tua fidelidade" (Lamentações 3:22-23). 

Louvado seja Deus por ter tantas misericórdias da gente. Se as misericórdias de Deus não se renovasse a cada manhã não sei o que seria de nós, somos seres tão falhos.

Obrigada Deus por me perdoar por todos os meus erros. Obrigada por não me deixar ser consumida pelos meus pecados. Louvado seja o teu nome para sempre. Deus bondoso e misericordioso, melhor pai. 

Nenhum comentário: