Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de novembro de 2012

Vida com Deus

-->
“Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus” (Salmos 42:1).

O meu prazer está em buscar a Deus. Quando estou triste Ele me alegra, quando estou fraca ele me fortalece.

Posso viver sem família, sem amigos mais sem Deus não consigo viver. Deus é minha rocha, meu sustento. Quero para sempre está na presença de Deus. Duvido que exista sensação melhor do que a presença do Espírito Santo.

Ah se todos soubessem como é bom ter a alegria de Deus. Como nunca sentiram não se esforçam pra ter, mais se soubessem usariam todas as forças pra ter esse Deus tão maravilhoso.

Quando eu era do mundo não sabia que Deus oferecia uma alegria tão profunda. Não sabia que existia esse contato tão próximo entre Deus e o ser humano. A única coisa que sabia era a existência de várias religiões.

As religiões muitas vezes atrapalha. Bom seria que as pessoas ao invés de defender religiões defendessem Deus.

Vejo tanta gente criticando Deus. Quem critica o que vem de Deus critica a Deus.

Sabe meu caro amigo, você tem que se concentrar em Deus pra poder encontrar a verdadeira alegria de viver. O tempo está ficando cada vez mais curto, e as coisas dificultando. As criticas vão aumentando só para as pessoas desviarem o pensamento e não dar ouvidos a palavra de Deus.

Se muita gente critica o Bispo Macedo mais eu só vejo bons frutos nesse homem de Deus, até hoje nada foi comprovado que ele é uma má pessoa, por que tenho que dar ouvidos a criticas? Jesus foi criticado até a morte e quem o defendeu?

É mais fácil condenar uma pessoa do que defende-la; porque pra defender se paga um preço e nem todos tem coragem de pagar o preço pra seguir a Jesus com dignidade.

Se você quer continuar criticando as pessoas é uma opção sua; mais pode decidir ser puro de coração assim como Deus deseja.

Imagino o monte de coisas que falaram de Noé, devem ter chamado ele de louco, lesado, palavras absurdas, só porque Noé defendia e procurava o que não era desse mundo.

Muitos são perseguidos por defender o que não é desse mundo.

Sabe amigo, você não deve se preocupar com os bens que se pode construir nesse mundo, mais com a vida com Deus que podemos ter, quando somos fies e obedecemos Sua palavra.

Não prejudique sua vida com o Senhor Jesus por causa dos maus olhos. Peça olhos espirituais pra Deus.

Somente quem tem olhos espirituais conseguem enxergar as coisas espirituais.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: