Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de outubro de 2020

Destino

 Precisamos entender que Deus vai além de bênçãos, Deus é a própria benção! Muitos chorarão lágrimas de sangue por não ter valorizado Deus, por não ter investido na salvação eterna, por não ter alimentado a fé, não ter cuidado da vida espiritual. 

Enquanto as almas vão perecendo, o diabo continua colocando na mente das pessoas que as coisas espirituais não são necessários, o que importa é aproveitar a vida. Muitas pessoas ainda se acham inteligentes, conhece muita coisa do mundo, porém não usa da sabedoria pra garantir uma eternidade feliz. E quem pagará com isso? a alma. 

Tem horas que parece que a alma quer pular pra fora, a dor da alma, do sofrimento, é a alma que sente; a dor da eternidade quem pagará é a alma. Os sofrimentos do corpo ficará nesse mundo, mais os sofrimentos da alma seguirá por toda eternidade. 

O destino da sua alma é você que decide. Mais antes de fazer qualquer escolha lembre-se: sua alma viverá por toda eternidade, seje no céu ou no inferno. Se quiser ter orgulho de você mesmo faça alguma coisa por sua alma. Esse mundo é passageiro, tudo passará. 

Se quer dar felicidade a sua alma: 

1-Leia a palavra de Deus (bíblia sagrada) não ler por ler, se alimente da palavra de Deus, pratique a vontade de Deus e colherá bons frutos, tanto nessa vida na terra, como na eternidade. 

2-Se arrependa dos seus pecados, mesmo que na sua mente não recorde, mas peça perdão pois todos nós erramos, até no pensar erramos. Peça pra Deus te mostrar onde precisa mudar. Feche seus olhos e converse com Deus, Ele te ouve. 

3-Entregue sua vida a Jesus, mesmo que não frequente uma igreja de Cristo, a entrega não depende de uma igreja física mas espiritual. Seja sincero e Deus te salvará pela sua fé.

4-Mantenha sua salvação e persevere até o fim. Quando passar por grandes lutas, abra um jejum, ore, busque a Deus. Na palavra de Deus afirma que não há mal que resista a oração e jejum. 

5-Perdoe quem te fez mal e Deus te perdoará por todos os seus pecados. Como podemos querer o perdão de Deus se não somos capazes de perdoar?


Viva a fé e desfrutará de tudo de bom que Deus tem preparado para os que obedecem sua palavra. 

Nenhum comentário: