Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de setembro de 2021

Caminhar para o Alvo

Temos que ter amadurecimento espiritual e procurar guardar o coração. As coisas ruins que nos acontece temos que esquecer; mesmo que esse acontecimento se refira dentro da própria igreja. Nossa única referência é o Senhor Jesus, todo ser humano pode cometer falhas, e nenhum homem na terra merece ser referência de perfeição, esse título só é merecido a Deus. 

As injustiças, fatos tristes, as sabidagens humanas, tudo isso só pode nos servi como aprendizagem; para entendermos que amigo fiel que podemos confiar e colocar o coração é só Jesus mesmo. 

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo,  pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" (Filipenses 3: 13-14).

Temos que continuar caminhando para o alvo, que é a salvação eterna. Nada nesse mundo pode nos impedir de conquistar a coroa da vida. Temos um caminho da fé a trilhar, e vamos focar no alvo, para não perder nossa salvação. Nada nessa terra vale a pena; nossa vida com Deus para todo o sempre é o que realmente importa. 

Nenhum comentário: