Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de setembro de 2021

Os caminhos de Deus são prazerosos

Deus é o todo poderoso e se manifesta na vida de todo aquele que crer. Maravilhoso é saber que existe um ser maior, que está acima de nós, para nos suprir naquilo que não podemos ir além. Somos limitados, mas Deus é ilimitado, não existe limites pro poder e glória de Deus. 

Conhecer a Deus é simplesmente incrível, maior experiência que um ser humano pode ter. E manter essa comunhão é a maior sabedoria. Sábio é quem preserva a comunhão com um ser poderoso, que pode nos nos livrar do mundo das trevas e nos suprir nas nossas imperfeições. Deus completa nossas limitações. Não tem como descrever tanta Magnitude, mais amor e cuidado maior não existe. Apesar de sermos seres tão pequenos, temos total atenção de Deus, um Ser Superior mais amável e misericordioso. Deus sabe que não tem como sermos felizes sem sua preciosa presença. 

Meu Deus, o Senhor é maravilhoso! Só tenho a agradecer por tudo.

É um privilégio está nos teus caminhos. Nunca será uma carga te seguir, pois Teus caminhos são prazerosos, faz bem pra  alma. Tudo que o Senhor faz é perfeito! Seguindo Teus caminhos não vi mais a escuridão, como poderia eu me queixar de algo que só me faz bem? Eu vivia em trevas e perturbações, na tristeza profunda, e o Senhor veio e me levou pra luz; de onde nunca quero sair; pois não há coisa melhor do que está na luz. 

Jesus meu salvador; te amo mais do que tudo e sempre te adorarei.

Nenhum comentário: