Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de novembro de 2021

Foco

 "Combati o bom combate , acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda" (II Timóteo 4: 7-8). 

Que venhamos completar nossa carreira como cristão e guardar nossa fé até o fim. Essa é a maior meta, e só os que perseveram até o fim conquista a coroa da vida. 

Coloque uma meta no seu coração: o principal é a salvação, o resto tudo passa. Então não fique desviando seu olhar para as distrações que o diabo coloca, seje ilusões desse mundo ou falsos testemunhos, pra desanimar a muitos. Sua fé só pode ter uma base: Jesus. 

Vai rolar de tudo pra tentar atrapalhar sua fé e tirar sua salvação, você precisa ter foco e determinação e não deixar que nada te atrapalhe. 

Salvação, salvação, salvação....seu foco até o fim.

Nenhum comentário: