Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de novembro de 2021

Servo de Deus

 Nada se compara ao amor de Deus. A comunhão com Deus é algo simples, qualquer pessoa pode ter acesso. Todas as pessoas foram escolhidas por Deus, mas nem todas aceitarão a Deus. Todos tem o direito e oportunidade de ter Deus, disso ninguém poderá reclamar no julgamento. Deus não faz acepções de pessoas. 

Comunhão com Deus está acima de religiões. Muitos seguem religião e não tem comunhão com Deus. Outros não segue religião e serão salvos. A religião ajuda a se aproximar de Deus, pois junta pessoas com a mesma fé num lugar, mas a religião nãos salva. Só Deus pode salvar uma pessoa. 

O dízimo é necessário para provar nossa fidelidade a Deus. Damos o dízimo pra manter a casa de Deus, mesmo que tal igreja não mereça ou esteja em pecado, nosso dízimo é dado a Deus não a igreja física. Cada um será julgado por suas ações, se existe pessoas que roubam ou não respeitam as coisas sagradas, prestarão conta, não podemos ser infiel a Deus por causa de erros de alguns. Por causa da fidelidade de um Deus mantém uma igreja, porque uma alma fiel aos olhos de Deus é valioso. Nem que você seje o único com boas intenções, por você Deus se manifestará. 

Deus é justo e sua palavra vive para sempre.

O melhor é saber que nunca estaremos nas mãos dos homens, Deus não é como os homens, ganancioso e egoísta; Deus é amor e justiça. E sempre nos olha com pureza e misericórdia. Nunca seremos desprezados por Deus. Todos podem nos virá as costas, mas Deus não, Deus é diferente do homem, sempre nos amará incondicionalmente. 

O que tiver de fazer faça pra Deus, tudo que faz pra Deus nunca será esquecido. 

Aprenda a servi a Deus e não a religião. A religião se baseia em cargos dado pelo homem, Deus em obediência e temor a sua palavra. Podemos servi a Deus sem ter cargo nenhum, nosso maior cargo é a coroa da vida. Quando você aprender que obedecer a palavra de Deus já é servi a Deus, nunca abandonará a Deus, porque sua salvação estará acima de qualquer coisa. 

Deus pode te usar de várias formas, acredite. Quando Deus escolhe dar o dom e usa da forma que bem quer. 

Tenha sua comunhão própria com Deus sem depender de ninguém. E entenderá o seu chamado, e o propósito de Deus pra sua vida. Você foi chamado pra fazer a diferença, e fará independente de qualquer coisa, só precisa obedecer a palavra de Deus e seguir na fé. E as promessas se cumprirão uma a uma na sua vida. E ganhará muitas almas através do seu testemunhos. Muitos te admirarão, e vão perceber que o seu brilho vem de Deus, e buscarão a Deus por meio do seu testemunho de vida. 

Para ser servo, só precisa obedecer a palavra de Deus. E como usar Deus que decide. Tem pessoas que ganham mais almas pra Jesus por meio do seu testemunho de vida do que convidando as pessoas pra ir pra igreja. Segredo: Obediência e comunhão com Deus. 

Siga a palavra de Deus e já se considere um servo de Deus.

Nenhum comentário: