Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de dezembro de 2021

Das trevas para Luz

 Jamais vou esquecer de tudo que Deus faz por mim, são muitas maravilhas. Bom mesmo é viver em comunhão com Deus, muitos são os frutos. 

Agora entendo porque o inferno faz de tudo pra uma pessoa não se chegar a Deus, Deus é muito precioso, quem o encontra se completa em tudo. 

Encontrar a luz é um sonho. Muitos pensam que precisa se conformar com as trevas e não é possível se encontrar com a luz nessa terra, só quando morrer. Já pensei assim, outros também pensam. Agente ver coisas, tem pesadelos, depressão, e acha que é tudo normal; só que não é, isso acontece porque estamos em trevas. 

Passar para a luz é sair do domínio do inferno. 

Sempre fui muito batalhadora mais não entendia porque lutava tanto e tudo dava errado. Hoje sei que eram os demônios que não me deixavam ir pra frente. 

Com a luz tudo se tornou mais fácil. As obras das mãos são abençoadas e tudo dar certo. Só quem é louco troca a luz pelas trevas. Nenhum prazer desse mundo é superior a paz de Deus. Eu era muito apaixonada pelo mundo mais quando conheci a luz e fiz a comparação, logo notei que é muito melhor está na luz. As trevas só trás tristezas, decepções e perturbações....

Tenho maior prazer de viver na luz. 

Obrigada meu Deus por me tirar das trevas, serei eternamente grata.

Nenhum comentário: