Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de dezembro de 2021

Feliz Ano Novo

Nos preparamos para o Natal, pra virada do Ano Novo, nos preparamos para uma festa de casamento, uma festa de aniversário, um evento importante; mais temos nos preparado para a vinda de Jesus? temos nos preparado para a nova Jerusalém? (o lugar celestial que Deus tem preparado para todos os salvos).

Precisamos acordar para o mundo espiritual, antes que nossa alma venha ser condenada por toda eternidade. 

Deus tem feito de tudo para mostrar para as pessoas o destino de suas almas, mas as pessoas precisam enxergar isso, acreditar e fazer algo por sua alma. 

Nos votos de virada de ano faça o voto de se entregar para o Senhor Jesus. Aliás, não espere a virada, pois não sabe se estará vivo, se entregue agora. Faça uma oração a Deus e entregue sua alma a Ele. Não sabemos o que vai acontecer, muitas vidas serão ceifadas, e pode ser a sua vida ou a minha vida. Precisamos está preparados para o reino de Deus. 

Acredite, o objetivo maior dessa vida é a salvação eterna. Deus nos deixou viver para ter a oportunidade de nos salvar. 

Feliz Ano Novo com a salvação da Alma.


Nenhum comentário: