Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de dezembro de 2022

Amizade de Deus

Deus é tão bom, jamais vou esquecer da bondade e misericórdia de Deus. Que Deus amoroso, generoso. O amo tanto que não tenho palavras pra descrever. Sabe aquela pessoa que nunca te esquece e entende todas as suas necessidades? É Deus. Melhor coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa é ter um encontro com Deus e tê-lo como amigo. 

A amizade de Deus é muito bom porque não tem falsidade. Podemos contar tudo pra Ele e ouvi seus conselhos. Quem tem comunhão com Deus ouve os conselhos de Deus, e sabe quando é Deus que fala. Esse contato íntimo possibilita esse entendimento. 

Sabe quando você está numa aflição só e sabe que ninguém pode te ajudar e vem Deus e faz o impossível? É uma alegria tamanha, sabemos que não estamos sozinhos nesse mundo. Deus é perfeito e amoroso. Um pai maravilhoso. 

Obrigada por tudo meu grandioso Deus. Te adoro para todo o sempre!!!!!!

Obrigada por ser meu verdadeiro amigo.

Nenhum comentário: