Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de dezembro de 2022

Amor maior

Eu o amo tanto, nunca pensei que pudesse amar tanto uma pessoa. Amo muito Jesus, o que Ele fez por mim foi inédito. Santo é esse nome, todo poderoso. Não tenho palavras suficientes pra agradecer. Quem é esse Deus que envia seu único filho pra mim salvar? É o todo poderoso, diferente de tudo que sabemos ou ouvimos. É um ser supremo, em sabedoria, misericórdia e amor. Nunca o abandonarei, pois foi a melhor coisa que me aconteceu, conhecer esse Deus tão grandioso. 

Eu vivia em trevas, com perturbações e aflições. Minha vida era muito triste, não tinha um dia que não chorasse de angústia. Nada pra mim dava certo, por mais que me esforçasse o suficiente, mas existia uma barreira que não me deixava ir pra frente. Sempre fui determinada e esforçada em tudo que fazia, mas parecia em vão meus esforços pois nada de bom acontecia. Hoje entendo que era o mal que não me deixava progredir, eu viva no domínio das trevas por isso sofria tanto. Até que Jesus se revelou pra mim, e partir desse dia tudo começou a mudar. Primeira coisa que me aconteceu foi a paz, o mal parou de me atormentar; e depois as bênçãos foram chegando aos poucos. 

Encontrar Jesus foi a melhor coisa que me aconteceu. Já são 20 anos de caminhada, e não existiu um dia siquer que quis voltar atrás. Provar da presença de Deus não tem igual, é muito bom viver com Deus. Nunca senti falta do mundo, me entreguei por completo e recebi Deus por completo na minha vida. 

Não tive ninguém pra orar por mim, fui a primeira da minha família a se converter. Deus viu meu sofrimento e me resgatou. Nunca vou me esquecer, o dia que pensei em tirar minha própria vida e Deus falou diretamente comigo. Quantas pessoas pensam em tirar a própria vida e Deus fala....infelizmente alguns não dão ouvidos e seguem os planos do inferno. Mais aquela voz suou tão suave, eu acreditei naquela voz e procurei saber sobre a salvação. 

Fui muito perseguida, o inferno se levantou de uma forma contra mim que pensei que era o fim, mas não abrir mão de Jesus. Eu sou assim, depois que decido uma coisa não tem quem faça eu voltar atrás. Eu decidir seguir Jesus e nada nesse mundo iria me fazer parar. 

Fui para o deserto, vi muito o poder de Deus, e me aperfeiçoei na fé. Posso dizer que conheço a Deus profundamente, mais não foi do dia pra noite. O busquei muito. Eu converso com Deus, Ele me consola, me dar conselhos; esses momentos não tem preço. Jamais abrirei mão dessa comunhão. 

Deus é perfeito e maravilhoso, feliz os que o conhece e sabe dar valor. 

Como Deus é bom e como o amo. Ele já preparou um novo nome pra mim, sou louca pra saber meu novo nome; só eu saberei ninguém mais. 

Minha vida aqui na terra é maravilhosa, tudo que preciso Deus me dar. Mais almejo muito a vida no mundo espiritual com Deus,  todos os dias sonho com esse dia. Esse mundo não me pertence, estou aqui até onde Deus permitir, por isso não me apego a nada desse mundo. A nova Jerusalém me espera. 

Glorificado seja Deus por tudo!!!!!

Te amo Jesus, te adoro, para sempre te louvarei!!!!


Nenhum comentário: