Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

18 de setembro de 2014

Aprenda a ser feliz

Quando perder uma batalha tente outra vez, não desista enquanto não se sentir realizado; os maiores vencedores precisaram recomeçar várias vezes. 

Se alguém te decepcionar continue acreditando nas pessoas, um dia você também decepcionou alguém e nem por isso o mundo acabou. Todos os dias você decepciona Deus e nem por isso Ele deixou de te amar. 

Se a carga parecer pesada peça a força de Deus, melhor é ser humilde e reconhecer que sozinho não dar pra vencer, do que ficar chorando pelos cantos e tentando fazer de um jeito que não funciona. O jeito de Deus sempre dar certo!

Se as coisas não estão dando certo, comece a pensar que com Deus na direção vai começar a funcionar; pois é melhor ter esperança e confiar em Deus do que ficar se lamentando a vida toda. 

Sempre procure um motivo pra olhar a vida com bons olhos; afinal tudo passa e o sentido maior é aprender a viver feliz. Esteja feliz com você mesma e com Deus, e as outras coisas vão acontecendo no momento certo. Ninguém consegue tudo que quer mas com a perseverança o essencial é conquistado. 

Está triste? Procure um motivo para sorrir! Mas não alimente a tristeza, em qualquer pessoa existe algo de bom é só saber cultivar. 

Aprenda a cultivar as coisas boas da vida e descobrirá a verdadeira razão de viver. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: