Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de setembro de 2014

Obediência

Feliz é quem obedece a palavra de Deus e desfruta dos privilégios de ser um obediente. Graças a Deus que os frutos não são de imediato, se assim fosse os que não obedecem fariam de conta que estavam andando em retidão só para poder colher os bons frutos. 

Mas como os bons frutos são colhidos no tempo de Deus e somente os obedientes sabem esperar o tempo de Deus assim os frutos cai nas mãos certas e é feito justiça para os que perseveram.

Você que anda em retidão, saiba que tudo vem no tempo de Deus e chegará seu tempo de ser feliz em todos os sentidos. 

Você que não quer se concertar e vive querendo as bençãos dos obedientes saiba que não terá. Pode até conquistar algumas coisas, mas felicidade por completo só se largar o erro e se concertar com Deus.

Deus é justo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: