Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de setembro de 2014

Orientação

Ola irmã,
 
Estou passando por uma luta sentimental muito grande. Namoro ha um ano e ha um mês meu namorado acabou tudo comigo.


Ele tem uma empresa junto ao Pai e no ano passado entrou uma senhora de uns 39 anos pra trabalhar lá,ela adotou meu namorado como filho sabe ouvia ele muito e acabou que me tornei muito amiga dela também,,ela nos ajudou muito,quando brigávamos..


No final de novembro meu namorado começou a receber umas ligações estranhas e essas ligações também começaram a fazer parte na família dele e no trabalho ate que a mãe e o pai dele achou melhor ele tirar umas ferias e assim foi o pai deu ferias pra ele e ficou de ligar pra ele quando acabar as ferias pra ele voltar pro trabalho.

Nisso passaram - se 2 meses nesse tempo,eram ligações de ameaça de morte,ligações de risadinhas e etc...visamos achar que era essa senhora que estava trabalhando la,pois ele era uma pessoa que se achava ter ``poder`` pois se achava um anjo e acreditava em bruxa,ela trabalhou la somente 2 meses e confiávamos muito nela...mas essa destruiu nossa vida.


Estávamos indo á igreja que ele não ia desde os 16 anos de idade e tudo...mas o inimigo é sujo neh.


Então passaram- se 2 meses e o Pai dele ligou pra ele voltar la,e sabe o que o pai dele fez? O demitiu, poxa ele ficou super mal e sem entender o que tava havendo visto que ele dedicou a vida dele toda no trabalho sabe.


E no dia 2 de janeiro 2012 ele resolve acabar tudo comigo, porque segundo ele precisava se achar, se cuidar e entender o que estava acontecendo na vida dele, e ate Terapias com a psicologa ele estava fazendo.


Desligou os celulares,o telefone fixo,não responde emails e nem no msn nao entra mais,sumiu literalmente..não fala comigo nem com os amigos...eu mandei Varias mensagens mais ele não me respondeu nenhuma.

Eu estou orando,Jejuando,lendo a Palavra... mas não consigo ver nada sabe,nem uma resposta de Deus,parece que o Senhor não me ouve,fico tão triste por tudo isso esta acontecendo.


Abro a Palavra peço a Deus pra falar comigo, ele fala, mas ai vem uma legião de pensamentos na minha cabeça de que não adianta orar,porque não vai acontecer,parece que é mais forte que eu esses pensamentos...


Não sei como agir com meu namorado,visto que ele não me responde.


Gostaria que me ajudasse,me dirigisse como fazer,como agir pra obter um Sinal de Deus,como descansar e confiar em Deus,
 
Fico no Aguardo,
 
A Paz do Senhor,
 
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Talvez essa mulher fez alguma coisa pra destruir vocês. Recomendo que participe das reuniões de libertação nas sexta-feira, para que seja quebrada essa maldição.

Não adianta lutar sozinha. Leve para igreja uma peça de roupa do seu namorado ou foto e sempre quando terminar a reunião peça para o pastor orar. Tudo indica que a luta é espiritual mesmo.

Faça as correntes direitinho de sexta-feira que dar certo.

Sabe amiga, existem pessoas muito más. Tem gente que sacrifica a vida pra fazer maldade. Por isso temos que sacrificar nossa vida pra Deus, nunca se sabe o que tem por trás. Assim como através do sacrifício nos aproximamos mais de Deus, também existem pessoas que sacrificam para o mal e consegue destruir vidas.

Não fique triste nem desista. Faça uma corrente de libertação. Procure fazer um acompanhamento com o pastor; esse mal vai cair por terra em nome de Jesus. Tem que ser oração forte mesmo, a coisa está séria.

De uma coisa é certa, a luz é mais forte que as trevas. Você está num combate espiritual e tem que usar as armas de Deus pra vencer as entidades das trevas; e a corrente de sexta é essencial, já que esse dia é especial pra esse tipo de problema.

Vai dar tudo certo em nome de Jesus. Seu namorado vai voltar em normal pois o mal que está agindo vai cair por terra.

Que Deus te abençoe e pega firme com Deus.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: