Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de outubro de 2014

Maior conquista

Como é bom esperar em Deus, como Deus é fiel!!!!!

Eu era uma pessoa negativa, não sabia reivindicar meus direitos. Mas quando nasci de Deus tudo mudou, passei a conhecer as promessas e desejá-las. 

Mas Deus não me deu o que era de direito de imediato,  demorei a conquistar os meus sonhos. Precisei clamar, esperar, perseverá, procurar fundamentos na bíblia, argumentar pra Deus mostrar do que tinha direito e querendo saber o motivo de não receber as bençãos.Mais Deus ficava em silêncio e isso me corroía por dentro. Na verdade eu sempre fui muito ansioso, sempre queria as coisas de imediato e se não conseguia desistia. Deve ser por isso que Deus não me deu nada de imediato, pra me ensina o caminho da busca, da comunhão, da fé, da perseverança e da confiança. 

E com essa demora toda aprendi a confiar. Minha sorte foi porque mesmo não vendo nada acontecer na minha vida acreditei nas promessas e investir na fé; e como estava sempre usando a fé pude colher os frutos; se tivesse parado na fé os frutos não viriam. Pensava comigo mesma: se Deus nunca falou vou investir nem que seja a última coisa que faça nessa terra, eu não seria a única a ser desapontada por Deus. 

Minha vida agora está sendo de colheita. Quando alguma coisa dar errado já sei como pedir a direção; sei identificar quando é o mal que está segurando a benção e como vencê-lo; já tenho um contato direto com Deus. Tudo isso foi fruto de muita luta, essa conquista não foi de um dia pra noite. Acho que a conquista de um contato íntimo com Deus é melhor conquista, pois por ela podemos conseguir todas as outras coisas que queremos. Eu sinto que Deus não gosta de me ver chorando, já chorei tanto por causa de injustiças, que quando solto uma lágrima hoje Deus já entende como oração e me responde. Puxa isso é muto forte!

Sou a prova viva de que Deus cumpre com suas promessas e vale a pena investir na vida espiritual. 

Quando me converti a primeira coisa que me preocupei foi conquistar minha salvação, foi uma luta grande, não porque demorei a largar o erro, larguei de imediato, mas porque o diabo me perseguia muito pra me desistir da salvação; era um deserto total. Bem parecido com as lutas dos profetas do passado. E quando conquistei a salvação e aprendi a defendê-la o diabo parou de me perseguir por causa da salvação pois viu que não tinha mais jeito; então eu comecei a lutar pelas promessas; queria que todas se cumprissem na minha vida. 

E estão se cumprindo. 

Não me arrependo do que renunciei pela fé; Deus me dar tudo que preciso. Nem sinto falta de nada do mundo pois Deus me preenche,me completa. 

Como é uma alcançar a plenitude de Deus. É muito bom ser amigo íntimo de Deus, receber conselhos Dele; parece loucuras mas recebo conselhos de Deus, agente conversa como amigos. Não ouço vozes porque isso é pertubação, mas sinto a voz de Deus dentro de mim; vem na minha mente a palavra certa, o conselho de Deus. 

Invista na sua vida espiritual e terá tudo que precisa.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: