Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de outubro de 2014

Angústia

1  Ó SENHOR, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça.
2  E não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente.
3  Pois o inimigo perseguiu a minha alma; atropelou-me até ao chão; fez-me habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito.
4  Pois que o meu espírito se angustia em mim; e o meu coração em mim está desolado.
5  Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos.

(Salmos 143:1-5)

Se você se encontra angustiado, tem vontade de ter uma experiência com Deus e os problemas tem te atormentado, o socorro de Deus chega até você. O Senhor vai ouvi sua oração e atender sua súplica. 

Talvez você tem andado distante de Deus, mas lá no íntimo tem vontade de voltar como era antes, ter paz no coração, ser uma pessoa feliz independente dos problemas, mas não tem forças pra voltar ao primeiro amor. 

Jesus te fortalece nesse momento e te conforta. Determine no seu coração em se encontrar com Deus porque só Ele pode entrar dentro de você e fazer a mudança acontecer. A mudança acontece de dentro para fora.


Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: