Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de dezembro de 2014

A inveja

A inveja é uma coisa ruim mas não podemos impedi-la. Por incrível que pareça todo aquele que é nascido de Deus e vence o mundo é invejado. A diferença está em quem tem Deus não ser atingido pela inveja, olho grande, maus olhos e outros males.

Muitos não entendem a vitória de um filho de Deus, não  entende como consegue conquistar tanto, e deseja ter o que um filho de Deus tem; mas não poderá ter pois não faz o que um filho de Deus faz, que é obedecer a palavra de Deus.

Os privilégios de quem é fiel a Deus são muitos. O mundo não entende mas quem serve a Deus ver com os próprios olhos que sua vitória veio do alto e ninguém pode tirar. 

O segredo? está no altar, na obediência, na fidelidade. E o que vem de Deus nada nem ninguém pode tirar. 

Seja um exemplo na terra, plante pra colher muitos frutos; invista na palavra de Deus, e nenhum mal te atingirá.

Na benção,
Dijandira


Um comentário:

Lenita carol Porto disse...

Feliz Natal a todos que participam do blog,mas creio que temos que tentar sermos como Jesus pois ELE venceu tudo sendo homem e creio que se seguirmos e realizarmos em nossas vidas tudo o que JESUS nos ensinou AMAR somente ao ÚNICO DEUS,vestir o nu,dar alimento ao faminto,amar ao nosso próximo de todo coração DEUS estará sempre conosco até porque o nome do SENHOR é EMANUEL.
Abraços ao todos irmãos de FÉ pois somos todos em UM .