Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de setembro de 2015

Deus é amor

Deus é amor e sempre tenta ajudar as pessoas, mesmo sendo pecadoras. Mais por que? Exatamente porque Deus veio salvar os feridos, sofridos. Deus envivou seu único filho pra salvar os maltratados, humilhados, excluídos da sociedade. Salvar das garras do diabo, salvar das doenças, dos traumas, dos sofrimentos e aflições desse mundo.
 
Quando todos te abandonarem, e o mundo se voltar contra você dando tudo errado; saiba que Deus está ao seu lado tentando te ajudar, e só precisa você pedir ajuda, porque Deus não entra na vida de ninguém sem permissão. O diabo é mal educado, entra nas casas e destrói as famílias sem pedir permissão; mais mesmo sendo pra fazer o bem Deus pergunta se pode entrar.
 
Deus é sua maior esperança, confie em Deus. Você confiou tanto nas pessoas e não deu em nada, por que não dar uma chance pra Deus que só quer o seu bem?
 
Deus quer te ajudar, aceite a ajuda de Deus.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: