Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de setembro de 2015

Todas as coisas colaboram para o bem dos que amam a Deus

A tristeza vem pra nos mostrar que precisamos buscar a alegria de Deus. Se não ficássemos tristes não notaríamos que precisaríamos repor a alegria. Os problemas existem pra nos ensinar a lutar através da fé.
 
Quando você sentir um vazio no coração, é sinal de que precisa buscar a presença de Deus. O vazio é sinal da falta de Deus.
 
Amém porque existe o vazio pra nos fazer perceber o momento de nos encher da presença de Deus. Amém porque existem as lutas pra nos fazer usar a fé.
 
Todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus.
 
Veja as coisas com os olhos da fé. Não fique murmurando com tudo que acontece, Deus tem o propósito com cada coisa, é só descobrir o propósito de Deus.
 
As vezes é preciso uma pessoa ter uma doença muito grave pra se converter a Deus. Aquela doença fez o mal pra aquela pessoa? não, fez o bem porque a levou a Deus.
 
Tem pessoas que só vão pra igreja por causa de problemas sentimentais. Graças a Deus então pelos problemas sentimentais. Na verdade a maioria das pessoas só vão a Deus pela dor. Então graças a Deus pela dor.
 
Use o seu sofrimento pra se firmar com Deus. Use sua dor pra usar a fé e crer no impossível. Use seus problemas pra orar mais, buscar a solução em Deus. Fazendo isso tudo colaborar para seu bem.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: