Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

27 de outubro de 2015

Os resultados da vida

As vezes passamos por cada situação que perguntamos onde está Deus? da mesma forma Deus pergunta: cadê aquele cristão que não apareceu mais na igreja?
 
As pessoas que só vão na igreja quando estão na pior mostram que não querem Deus, só querem resolver um problema. Porque quem quer Deus o busca em qualquer situação.
 
As pessoas não entendem que tendo o abençoador terão todas as bênçãos.
 
Use a inteligência, as bênçãos são boas mas não duram para sempre. Você tendo o abençoador terá todas as bênçãos que precisa. Você não precisa de uma vitória, você precisa de Deus pra ter todas as vitórias.
 
Pense no que você tem feito pra ter Deus.
 
Os resultados de sua vida dependerá de sua comunhão com Deus.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: