Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

20 de outubro de 2015

Você precisa de Deus

As vezes sentimos tristes com tantas besteiras que até Deus se entristece. Em muitas ocasiões temos de tudo, Deus nos supre em todos os sentidos, mas nós em nossas fraquezas e vazios ainda encontramos motivos pra ficar triste ou desanimados.
 
Tem pessoas que nunca estão satisfeitas. Hora está triste porque não tem emprego, quando consegue fica triste porque não tem um namorado, quando consegue fica triste porque o emprego não é o que queria e o namoro só vive em conflitos.
 
O motivo real seria a falta de namorado ou emprego? É claro que não. Se assim fosse quando conseguisse tudo se resolveria. O problema está dentro da pessoa.
 
Você está triste e angustiado não é pela falta de algo carnal ou material; mas pela falta da presença de Deus. Talvez até esteja na igreja mas não consegue ter comunhão com Deus, não consegue sentir paz nem alegria. E sua vida tem sido somente vazio.
 
Você precisa encontrar a Deus pra saber o que é ter felicidade.
 
Você precisa depender de Deus pra saber ser feliz com as outras coisas.
 
Você precisa de vida e só Deus pode te dar essa vida. Motivação pra enfrentar as lutas com entusiasmo pra vencer.
 
Não coloque seu coração nos problemas porque eles não são a causa da sua infelicidade, a causa da sua tristeza é a falta de Deus, a falta da cura interior.
 
VOCÊ PRECISA DE DEUS!
 
 
 

Nenhum comentário: