Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de novembro de 2015

Cuide de sua Alma

Quando estamos bem com Deus estamos de bem com o mundo. As lutas podem vim, que não desanimamos. As vitórias podem vim que não nos gloriamos e abandonamos a Deus pensando que não precisamos mais.
 
Quem é sábio busca o Todo Poderoso e se torna a própria benção!
 
Quem é tolo se preocupa somente com seus próprios problemas e não busca a solução em Deus, e sempre será um derrotado. Um fracassado que não consegue enxergar a luz de Deus, a solução, a vida.
 
Deus é vida, e quer dar vida a toda criatura. Muitos estão de pé mas morreram por dentro a muito tempo. Vivem por viver, e só pensam na morte. Como se na morte fosse trazer alguma alegria. A morte é o fim; e quem deseja a morte é porque não está em Deus, e se não está em Deus não terá vida após a morte. Então a morte será um tormento para essas pessoas não uma solução.
 
Se pensa em acabar com a própria vida pensando ser a única forma de acabar o sofrimento desista agora, essa será uma atitude para o abismo, não se engane. E quem deseja que você se mate é o diabo que está doido pra levar sua alma. Melhor é procurar ajuda em Deus para acabar esse sofrimento. Jesus deu a vida por você mais você precisa entregar sua vida a Ele pra ter felicidade.
 
Procure primeiro sua salvação, não morra sem ter a certeza que estará num lugar bom e seguro: ao lado de Deus.
 
Seja esperto e use a inteligência.
 
Deus quer falar com você nesse dia e te alertar, para que não fique no caminho do esquecimento.
 
Sua vida é preciosa e sua alma mais ainda. Guarde sua alma, cuide de sua alma, invista na sua alma; pois um dia só restará sua alma.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: