Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de novembro de 2015

Orientação

Sou casada já fazem 15 anos tengo 3 filhos.Meu casamento esta paseando por momentos muitos dificeis pois meu marido nao quer saber nem un pouco de Deus,eu há fui batizada  já frequentei a igreja mas nao voy mais porque estou cansada de caminhar sozinha de esperar as promessas de Deus,sei que nao posso desistir mas nao tengo mais forças.o inimigo está sempre litando para que eu fique no fundo do poço,minha vida ta un caos,meu marido ta bebendo e isso me deixa profundamente magoada e aborrecida ,o mal me incomoda e eu sô sei chorar sofrer e ficar deprimida,sinto vontade de tomar todos os meus remédios e dar fim na  vida porque nao suporto mais me ayude por favor.
 Enviado para: blogajuda@hotmail.com
 Cara amiga,
Dar cabo da própria vida não vai resolver mas somente piora; pois quem faz isso se depara com uma situação pior que é o inferno. Não pense que se livrará dos problemas é preciso enfrenta-los e sozinha não vai conseguir mesmo, por isso precisa tomar uma atitude de buscar a Deus.
 Alguém precisa dar o primeiro passo, você precisa buscar a Deus mesmo que seu marido não lhe acompanhe. Vá primeiramente por você pois você precisa. E depois seu marido vendo seu testemunho vai se interessar em ir. 
Não vai ser fácil pois o inimigo só quer matar, roubar e destruir as famílias. Mais ficar em casa também não vai resolver. Entregar os pontos é prato cheio para o diabo. Não se entregue dessa forma, tenha uma reação, tenha esperança em Deus. Renove sua fé.
Deus tem visto seu sofrimento, pode ter certeza disso; e quer te ajudar. Mais você precisa ir até Ele. Se você não reagir o que será de sua família?
 Não perca sua fé devido os problemas, maior é Deus, o único que pode te ajudar.
Faça correntes de oração por sua vida e quando estiver bem buscará por sua família. Como ganhará sua família para Deus se você precisa de ajuda? Primeiro busque por você; busque se libertar, ter um encontro com Deus, está bem. E quando estiver forte poderá sim buscar por sua família. Você não pode levar a carga de todo mundo.
Infelizmente seu marido não quer agora, mas isso não pode ser impeditivo pra você buscar a Deus por sua vida. Precisa reconhecer que não é somente seu marido que precisa, você está mal, triste e angustiada e precisa de vida e só Deus pode dar a vida, a alegria que precisa.
 Não se entregue ao problema, entregue-se a Deus e verá frutos na sua vida.

 Espero ter ajudado.

 

Nenhum comentário: