Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de novembro de 2015

Orientação


Estou vivendo um momento de grandes questionamentos,



Trabalho com moda, e gostaria de saber como conciliar o meu trabalho, com a vida em cristo. Gosto de me vestir bem, ter estilo, gosto de comprar, de estar arrumada e as vezes penso se isso atrapalha minha vida com Deus??



Outra coisa tenho grandes sonhos, sonho em estudar moda e quando me formar ir para Londres fazer um estagio em moda, sonho em ser bem sucedida, ter uma boa casa, um bom carro e ter uma vida boa.... isso me afasta de Deus??



Namoro a 9 anos, estou noiva pretendemos nos casar ano que vem em agosto, mantemos relação sexual a uns 6 anos e hoje penso que isso pode me impedir de viver as graças de Deus na minha vida, não me sinto honrada de receber as graças de Deus por esse motivo, mas penso que seria muito difícil a esta altura não manter mais relações com meu noivo.... Será que deixar de manter relação sexual a partir de agora ate o casamento resolveria????



E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com



Cara amiga,



Procure sempre separar um momento de comunhão com Deus. Se trabalha de dia vá na igreja de noite fazer suas correntes, e se trabalha de noite procure ir de dia. Leia a bíblia, ore.



Claro que não te afasta de Deus ser uma pessoa bem sucedida. Não tem nenhum problema nisso. Pode lutar pelos seus sonhos sossegada. Muito pelo contrário, você tem mais é que dar um bom testemunho para as pessoas ver que Deus vive na sua vida e te abençoa.



Não é que deixar de manter relações resolva tudo, mais se quer ter uma comunhão profundo com Deus terá que sacrificar sua carne pra fazer a vontade do Senhor. Nessas alturas é difícil, o ideal é que converse com seu noivo e marquem uma data mais próxima, ou casem-se logo no cartório e depois na igreja como sonham, pra não ficar em pecado seria uma boa idéia. Pois pelo tempo fica complicado esperar um ano sem ter relações já que todo esse tempo vem tendo. Se conseguissem beleza, mais se não conseguem é bom casar pelo menos no cartório, mesmo não morando na mesma casa estão casados e podem viver uma vida de casados.



Sabe amiga quando a pessoa decide viver uma vida com Deus, é renuncias mesmo. Pra Deus abençoar o casamento é bom que tudo seje conforme a vontade do Senhor pra não dar brecha pra o inimigo entrar no relacionamento. Hoje em dia está tão difícil manter um casamento por isso é importante está sempre diante de Deus.



Não importa o que ficou pra trás o importante agora é consertar pra frente. Deus vai te honrar, coloque tudo na direção Dele e dará certo.



Na benção,

Dijandira








Nenhum comentário: