Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de janeiro de 2016

A boa colheita

Tem problemas que demoram tanto pra ser resolvidos que até desanimamos. E nos perguntamos - onde está Deus que não ver o meu sofrimento e me socorre? A verdade é que tem problemas que é consequência das nossas escolhas e Deus não pode fazer nada. Se uma pessoa transa sem preservativo e engravida, que culpa tem Deus? o filho é a consequência que terá que levar por toda a vida. É regra: aquele que planta colhe; e não tem como mudar isso.

Temos que tomar cuidado com nossas escolhas, tem coisas que não dar mais pra consertar e temos que viver a vida toda. Uma escolha errada pode afetar toda uma vida.

É claro que Deus sempre dar a oportunidade de recomeçar, mas se a pessoa continua fazendo as escolhas erradas vai continuar colhendo frutos podres. E sabe o que Deus diz? - "Tenha juízo nessa cabeça e ver se aprende".

Não dar pra fazer tudo que vem na mente e querer que Deus venha consertar; tem merda que não dar mais pra consertar.

Então se você quer uma vida abençoada, pare de seguir seu coração enganoso e vá seguir a vontade de Deus, esperando em suas promessas. De nada adianta tomar atitudes baseadas em emoções, só dar desgosto.

Crie juízo nessa cabecinha e procure andar retamente com Deus, e colherá bons frutos.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: