Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de janeiro de 2016

Orientação

Boa noite irmã, à paz do senhor. Em primeiro lugar gostaria de dizer que seu blog tem sido um canal de benção para muitos que se sentem aflito e procura refúgio na palavra do senhor, sinto-me impactada pelo espírito santo ao ler cada palavra. 

Bom, o meu caso não é nem um pouco simples irmã, tenho orado e buscado na palavra do senhor orientação, mas esse medo é maior que eu, não consigo deixar de sentir medo, porque quanto mais oro mais me perseguem. Faz uns dois meses que me batizei nas águas, porém à uns 3 anos atrás me envolvi com pessoas erradas, que não agradam a Deus. Essas mesma pessoas me perseguem até hoje, recebo ameaça de morte sempre...  já cheguei em um nível de aceitação tao grande irmã que não vejo saída, já me conformei em morrer.

Tenho um bebe, e me separei do pai dele porque ele era usurário de drogas e me batia de mais,  e não aguentava mais. Ele sempre manda mensagem dizendo que vai me matar com tiro, faca. Testemunhei dois homicídios no qual os autores foram presos e segundo soube já decretaram um mandato de morte contra mim irmã apesar de conhecer um pouco da palavra de Deus estou aflita demais, não quero morrer irmã, amo minha família minha mãe meu pai, sonho todo dia com pessoas me dando tiro, me matando não aguento mais. Pior é que tenho que sorrir para minha família porque fico com medo de deixa-los preocupados.

Já disseram p mim que meu caso não tem solução, que é p mim ir dar queixa mas a solução não é essa irmã só irá me complicar mais ainda... já pensei em tirar minha vida p não dar ousadia de outra pessoa tirar, e agora estou sendo obrigada a ir p o terreno do inimigo sou pequena e frágil irmã não tenho força nenhuma contra eles. São homens frios e cruéis, peço que ore minha querida acredito na oração dos que servem ao senhor. Estou muito desesperada.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Sua preocupação maior precisa ser está salva. Você tendo a salvação terá a certeza de que está nas mãos de Deus; viver é bom e está com Cristo é lucro. É claro que ninguém quer morrer, queremos viver o máximo possível, mas o quero te esclarecer é que quando não se tem a certeza da salvação é algo muito arriscado. Por que agente sabe que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia, e para onde vai a alma? Sua preocupação maior não tem que ser com quem deixar sua filha; pois pode ter certeza que não faltará quem cuide dela; mais tem que ser  para onde vai sua alma?

Se pergunte se você está bem com Deus; se sua alma pertence ao Senhor Jesus. Quando estamos salvos Deus nos dar até o livramento. Mas se uma pessoa não tem certeza da salvação eterna, corre o risco tanto de morrer terrenamente como espiritualmente. O pior não é alguém te matar; mas quando morrer o diabo vier pegar sua alma. Por isso precisa cuidar do lado espiritual para que sua alma venha pertencer a Deus.

O quero que entenda é o lado espiritual, se estiver bem espiritualmente pode receber o livramento de Deus;  tanto o livramento terreno como após a morte terrena.

Procure buscar a Deus, nascer de novo. Quando nascer de novo não terá mais medo de morrer pois será uma nova criatura em Cristo Jesus; e terá autoridade sobre a morte.  Só morrerá se for permissão de Deus. Mas quando não se tem a vida no altar de Deus pode-se morrer com a permissão do diabo. Pare de se preocupar com a vida terrena e invista na sua alma, é sua chance, sua oportunidade. Se ainda não te aconteceu nada de ruim é porque Deus está te dando uma chance pra salvar sua alma. Aproveite, agarre essa chance com todas as suas forças!!!

Deus está querendo te mostrar que o que tem mais valor é sua alma, e você precisa cuidar dela. E cuidar da alma não é somente ir a uma igreja evangélica, mas se entregar a Deus de corpo e alma; deixar as vontades da carne e mundo e passar a fazer as vontades de Deus.

Procure viver uma nova vida com Deus; não porque corre o risco de morrer; mas porque quer Deus, quer uma nova vida. E Deus tomará direção da sua vida.

Fique na fé. Estando com Deus só terá motivos para está feliz. Descanse seu coração e busque a Deus com toda sinceridade, Dele virá o seu socorro.

Espero ter ajudado.

Que Deus te proteja.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: