Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de janeiro de 2016

Como viver as promessas de Deus

Quando investimos nas promessas de Deus, pode passar o tempo mas Deus nunca se esquece do que prometeu.

E como tomar posse das promessas? Somente por meio da obediência a palavra de Deus. Quando obedecemos e ouvimos a voz de Deus estamos plantando para colher os frutos de Deus.

Por que muitos não acreditam nas promessas de Deus? Porque só acreditam nas coisas naturais, onde os olhos humanos podem ver. E por isso não tem coragem de se lançar na fé.

-Muitos vão a igreja mas não tem coragem de se tornarem dizimistas;

-Muitos são evangélicos mas não conseguem largar o mundo, aparentam que mudaram pelas vestimentas mas continuam no pecado;

-Cristãos que não tem coragem de dar pra Deus; e por isso não tem a proteção divina. Não somente na parte financeira mas na parte espiritual; não ler a bíblia, não tem coragem de acordar de madrugada pra orar. Não tem forças pra buscar a Deus mas tem forças pra viver as coisas mudanças. Faz escolhas erradas e depois ainda quer culpar a Deus.

Se você quer viver as promessas de Deus, obedeça a palavra de Deus. Passe a viver em novidade de vida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: