Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de março de 2016

Orientação



Estou afastada da casa de DEUS há uns 3 anos mais ou menos, fui evagelica e regente do coral de uma moçidade antes de me comverter tinha um marido q tinha vicios com drogas e fui para os pés de jesus quando fiquei gravida da minha primeira filha e o senhor a chamou pelo nome de ester o senhor dizia ter uma obra na vida dele por vários anos lutei por esta salvação e o senhor sempre me falava de salvação e sempre usava vasos para dizer q ia nos dar um menino(varão) q ele tanto queria,depois de uns anos fiquei gravida tomando anticosepsional só fiquei sabendo da gestação quando já estava de 5 meses fui ao medico em comsulta de rotina e levei um susto quando o medico me disse : senhora cristina está tudo bm? eu disse sim porque? porque tem uma vida pulsando aí dentro vc ñ sabia?

levei um choque quando fiz ultrasom lá estava o menino felipe da promessa! omenino nasceu e parecia ir tudo bm quando uma noite ele teve uma visão em nosso quarto em quanto todos dormiam ele disse para o irmão dele que viu muitos demonios pequenos em cima dele o emforcando e dizendo q ia pegá-lo e ele disse para o irmão dele q ñ conseguia se mecher então se lembrou desta frase: o sangue de jesus tem poder,ele chamou e chamou quando ele viu uma luz muito forte q entrava pelo corredor da casa e chegava até o quarto onde nós estavamos aí então os demonios saiam e iam sumindo muito de preça com medo daquela luz, ele falou para o irmão dele que ñ era para me contar nada, naquele dia quando amanheceu eu percebi q ele ñ tinha dormido então perguntei vc ñ dormiu bem porque? más ele me respondeu q o nene acordou a noite toda,ele ficou muito pertubado e estranho más ao mesmo tempo muito perto de nós,nos abraçava e nos beijava muito más eu ñ entendia porque?esta mudança tão repentina ele mechia com drogas e lhi dar com pessoas assim ñ é facil más nos ultimos 4 dias ele estava muito estranho muito atensioso com todos nós e eu ñ entendia porque? agora eu entendo...

Estava se despedindo! depois de quatro dias ele faleceu de edema cerebral estava correndo da policia e bateu com a cabeça no chão pois estava drogado e morreu no caminho do hospital... me ajude pois eu ñ consigo entender deus dizia q tinha uma obra eu ñ entendo até a minha pastora ñ consegue entender pois ela me disse q um tempo atraz o senhor deu uma visão para ela de uma árvore sendo podada e essa arvore era ele assim deu o espirito santo o disirnimento daquela visão para ela mais me emociono muito ao saber q ele clamou por jesus pois ele ñ acreditava pois a familia dele se diz crente más ñ dá um bom testemunho porque ele ñ deichou q o irmão dele me contase , se ele tivesse me dito talvez eu o teria ajudado... a minha pastora disse q a libertação dele chegou naquela noite em q ele via muitos demonios sairem e me disse q o q ele viu foi visão do céu,me ajude quando deus falava em salvar eu pensava q era para ele se tornar um homem de deus sabe e ficar ao meu lado por favor me ajude!!!!!!!!!





E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com



Cara amiga,

Com certeza seu filho estava pertubado, pois demônios não se ver, é espiritual; a não ser que alguém esteje manifestado e por isso se percebe que existe um mal naquela vida. Pra ele ter visto era porque estava sendo pertubado. Mais creia que antes de morrer ele entregou a vida pra Jesus. Não fique se culpando, já aconteceu e você fez o que pôde.

Quanto as visões muito cuidado. Muitos cristãos ficam dando razões a muitas coisas e se esquecem de ouvi a voz de Deus.


Não precisa um pregador vim até a você e dizer que Deus tem um plano pra sua vida pra você crer, se tomar posse das promessas já saberá disso. E não fique se apegando a coisas que dizem. Se Deus tem um plano pra sua familia se cumpre.

Se deseja saber o plano de Deus pra sua vida leia a bíblia, ore, busque a Deus. Não fique esperando que alguém chegue até você e diga o que vai acontecer, pode acabar se confundindo.

Não dependa da palavra do homem mais da palavra de Deus.

Descanse sua alma e fique em paz, Deus é contigo e grandes coisas fará na sua vida.


Na benção,
Dijandira




Nenhum comentário: