Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de março de 2016

Orientação


Procurando uma resposta para amadurecimento, o seu blog apareceu, entrei e vi mensagens lindas que me tocaram.


Me batizei com 15 anos, mas me afastei nunca tinha força para seguir, só ia de vez enquando, mas nunca perdi minha esperança em Deus, a 3 anos Deus me liberto estou firme na igreja, o que me chamou atenção no seu blog foi na aréa sentimental, nunca fui feliz nessa aréa, Deus sempre fala através dos seus profetas que vai realizar o desejo do meu coração de formar uma família, a mais de 15 anos ouço falar isso, a menos de 7 meses me envolvi com um presbítero da igreja onde congrego achando que agora tudo ia dar bem, mas não ele mesmo não quis falar de cara que não queria nada, então chamei o pastor e falei o que estava acontecendo, o pastor fez uma reunião e ele falou eu não quero nada serio com ela só amizade, aquilo pra mim foi o fim, nunca pensei que dentro das igrejas tinha pessoas que só querem brincar, até hj indago a Deus o porque, sei que tudo é uma lição, e meu sonho ter uma pessoa do meu lado que me de valor, que não brinque.


Fiquei dez anos com uma homem do mundo pensei que ia dar certo antes de eu voltar firme pra igreja, hj ele tem 4 anos que esta indo pra igreja mas ainda sim fica com varias meninas, não sei porque isso me doi ver fotos dele com outra, sendo que não gosto mais dele, talvez doa por não aceitar que ele nesses dez anos só me usou, mas por favor me aconselhe,pq me sinto tão só, sem resposta, a cada dia parece que as forças vão se acabando, sei que Deus quer que sejamos completos em tudo, mas nessa aréa ainda sou frustada, quase não converso com ninguém referente a esse assunto, só quem passa por isso ou já passou sabe, e difícil pra mim ver as pessoas namorando, noivando, casando, e eu com 33 anos sempre na mesma, e quando minha amigas de muito tempo já casaram estão com filhos me vem e falam já casou? ai demosntro um sorriso não ainda não, mas quando chego em casa choro e lembro das piadas, não sei qual o proposito de tudo isso, mas não é fácil, uma profetiza falou que tento tento e não dá certo, mas Deus esta trabalhando nessa aréa, e o que tenho que fazer? me ajude, sei que Deus ira guiar você pra responder essas perguntas.

muito obrigado Deus abençoe.


E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


Cara amiga,


Em todos os lugares existem homens que não levam as meninas a sério. E nas igrejas, por existir muitas mulheres de Deus solteiras, alguns homens tem se aproveitado, e brincado com algumas. Mais isso não é culpa de Deus, mas falta de caráter da pessoa.


Você precisa investir mais na sua área sentimental, como mesmo citou não tem muitas amizades, e precisa conhecer novas pessoas pra ter novas possibilidades. Ficando em casa trancada chorando não vai resolver mas só deixar o tempo passar. E cada vez mais vai ficando mais difícil pois o grupo de amizades vão diminuindo. Primeiramente precisa cuidar de sua alta estima, é muito difícil um homem procurar uma mulher triste e abatida. Pra atrair uma pessoa é preciso está de bem com você mesma. Se trate, se cultive, cuide de seu corpo, se vista bem. Pra se vestir bem não é preciso uma boa condição, é só saber combinar e ter alta estima. Existem várias garotas pobres que se vestem muito bem e se acham. Você precisa primeiro se amar para depois ser amada.


Tenha fé em Deus mais também faça sua parte. Procure homens de caráter (mesmo sendo difícil sempre tem um escondido em algum lugar) e use a fé, que Deus é contigo.


Não fique triste, tudo depende da alta estima da pessoa, existem mulheres com mais de 40 anos que se separam e não tem dificuldade pra se realizar na área sentimental, isso porque ​esse tipo de mulher se confiam, e agem e prol dessa realização. Você também vai conseguir, coloque metas pra área sentimental a partir de hoje; veja o que pode fazer pra melhorar e se esforce.

Nenhum comentário: