Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de março de 2016

Orientação


Ola Dijandira tudo bem ..sempre leio seu blog acho uma bênção e as orientações me ajudam , por isso resolvi escrever..mais não queria expor meu nome certo....

Então eu sou da igreja universal,faço a obra ..namoro um membro da igreja...sendo que atualmente ele esta morando em outro estado.

Dai nos falamos por telefone..a minha luta tem sido esta:quando ele não liga para mim fico chateada D Dijandira ..pois no momento a única maneira de nos falar é por telefone,se ele passa 3 dias sem me ligar fico chateada,dai também me seguro para não ligar pra ele..

Quando ele liga fico meio fria com ele ..digo que não gosto quando ele age assim...ele diz que as vezes é porque ele chega cansado do trabalho dai dorme cedo..mais no  meu ver D Dijandira ele tem que saber dividir as coisas ...porque  já não nos vemos com freqüência por conta da distancia.

Dai surge o esfriamento ne ..amo muito ele , mais as vezes penso em terminar,  por conta destas situações eu penso varias coisas tipo:ele não gosta mais de mim dai não tem coragem de terminar,ele ta frio...por conta da distancia ..penso um monte de coisas..é horrível não sei como lidar com esta situação,quando converso com ele sobre isto , ele diz que me ama ..que quer casar comigo que sou a mulher da vida que não posso ficar tipo alimentando estes pensamentos entende..mais é uma  luta D Dijandira entao queria que a senhora em orientasse numas dicas de como agir nesta situação...pois fico insegura também por conta da distancia entende..

Que Deus abençoe a senhora aguardo a resposta!Confesso que não tenho sido uma mulher sabia ..pois me sinto sem direção..ate sei o que fazer as vezes mais na pratica não consigo!

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Namoro a distância é muito complicado terá que ter muita paciência. Todo namoro passa por problemas, no seu caso o problema está sendo ele não ligar, isso te faz ficar tensa, o que é natural.

Você está certa em cobrar a atenção dele, mais tem que atentar para uma coisa: a mulher é mais emocional então qualquer situação pensa logo que não vai dar certo. Você precisa vencer suas emoções pra saber se ele é realmente o enviado de Deus pra você. Tipo tentar se segurar e não cobrar tanto até ver no que vai dar.

Vai umas dicas:

1-Ligue pra ele toda empolgada, perguntando como ele está. Pergunte se ele está cansado e diga que é melhor descansar, ligou só pra desejar boa noite. Deixe ele desligar o telefone se estiver realmente cansado. No outro dia faça a mesma coisa. Mostre que o entende. Talvez ele não diga que está tão cansado no outro dia  e fale normal com você. Aparente que está tudo bem, não cobre nada, só o compreenda .

2-Quando não senti vontade de ligar vença seu próprio eu e passe uma mensagem dizendo que está com saudades ou uma mensagem de fé e conforto.

3-Quando passar um tempo e ele estiver com o mesmo comportamento converse sério com ele, mostre que deseja falar com ele porque se preocupa não somente pela atenção. Diga que passa as noites preocupada, e tem que dar satisfação, pois se preocupa. Mostre que fica sem dormi pensando se ele está precisando de algo. Sempre procure mostrar esse lado de preocupação. Mostrando essa preocupação ele vai mudar, pois gosta que se preocupe com ele.

4-vença seus sentimentos e plante mesmo não colhendo, pois quem planta colhe. Fazendo isso Deus te mostrará a direção e o momento certo pra tomar qualquer decisão. Faça tudo na fé e Deus te honrará.

5-Ligue pra ele mesmo ele não te ligando, nem que seja uma mensagem. Pois quando você não entrar em contato ele vai sentir falta.

6-Não fique triste quando ele não te ligar, ore a Deus pedindo pra tirar todo sentimentalismo e te dar a direção do que tem que fazer. Viva somente pela fé. Se ele não for a pessoa certa saberá na fé.

7-Ore a Deus pra tudo se resolver e se ele for a pessoa vocês se encontrarem logo, namoro a distância é muito complicado. Próximo já é difícil de manter imagina distante. Focalize os objetivos e veja se ele está batalhando pra ficarem juntos logo.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira


Nenhum comentário: