Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de maio de 2017

Orientação

Olá,

Sou Portuguesa e neste momento estou desempregada.Neste momento, ando a sofrer de injustiça na minha vida. Porque me prometeram um emprego, no mês de Maio de 2012 e nunca mais me chamam para trabalhar.

Os donos dessa empresa, da qual me prometeram o emprego, estão sempre adiar a minha contratação com desculpas. Desculpas das quais sei que são verdade.

Eles conhecem-me bem e por varias vezes confirmaram que me querem contratar, mas existe sempre um impedimento...

O pior é que não consigo arranjar trabalho para outro lado, porque sei que o meu destino é lá. O meu coração diz-me que devo lutar por esse trabalho.

Gostava de saber o que fazer para que Deus me ajude nesta batalha. Pois se continuar assim, o meu destino ficará preso.

Ainda por cima, tenho sempre o

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com


O fato de ter dúvida se pode passar um e-mail mostra que você não fez tudo que deveria fazer para ter esse emprego. Não importa o que vão pensar de você, se vão te achar chata, você está correndo atrás dos seus sonhos e não pode ter vergonha disso.

Veja que já se passaram 7 meses e tudo está do mesmo jeito, você precisa tomar uma atitude de fé, e não ficar somente esperando.

Sabemos que emprego não está fácil mais sua determinação vai fazer a diferença. Faça algo por sua vida profissional, algo além de esperar. Procure alguém influente que possa te ajudar, ore a Deus, busquem em Deus, mais use a fé inteligente pra resolver essa situação.

Não temas, Deus é contigo, sua fé pode te levar a conquista, ouça a voz da fé e coloque em prática.

Deixe o medo de lado e vá a luta. Se tiver que chorar com as decepções e injustiças chora depois que conquistar. No momento só tenha um foco: sua vitória, e não descanse enquanto não conseguir.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: