Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de maio de 2017

Sobrevivência

Todos os dias enfrentamos um combate contra as trevas. Por mais que estejamos decididos a nos entregar a Deus, é uma guerra pra ir à igreja, pra fazer as correntes, pra usar a fé. Isso acontece porque o diabo sabe o resultado da perseverança de um cristão.

Deus tem muitas bênçãos pra vida de um cristão. E o diabo não quer que esse cristão tome posse dessas bênçãos, e fará de tudo pra atrapalhar.
Só o cristão que está decidido a vencer conseguirá alcançar essas promessas de Deus. Só o cristão que não olha para as circunstancias nem lutas, que só olha para o Senhor Jesus, conseguirá alcançar as tão esperadas bênçãos de Deus.

Não seja um cristão fraco na fé, pois sua luta não é contra sua família, não é contra sua vida sentimental, contra os problemas financeiros, sua luta é contra o diabo, o provocador de todos os problemas e aflições que você passa.
Todas as vozes que nos afastam da presença de Deus, é a voz do diabo, e não podemos dar ouvidos. Tipo: tô sem forças pra ir à igreja, não tenho condições de buscar a Deus, sou muito pecador e Deus não me aceita. O cristão pensa que essa voz é da consciência e não é; é o próprio diabo jogando as sementes das trevas pra convencer o cristão de não ir pra igreja fazer as correntes e se firmar com Deus.

Cabe a pessoa se revoltar contra o problema, determinar sua vitória e não deixar que nada o afaste de Deus.
Quando pensar em desistir lembre-se somente de uma coisa: pensar em desistir é desistir de Deus e continuar servindo ao diabo. É isso mesmo que você quer pra sua vida? Então não desista de Deus, nem aceite continuar fazendo a vontade das trevas, pois as trevas só levam para o abismo. Deus quer te ajudar e só tem bênçãos pra te dar. Mas para alcançar essas bênçãos você precisa lutar, lutar com Deus pra vencer o mal.

Deus é contigo, persevere que você vence!

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: